Bruno Ricardo
Ele fez um bom começo de campeonato, não deixe o jogo de ontem concluir sua opinião sobre o jogador!Tente olhar táticamente, Gabriel tem mais saída de jogo e agora sem o Maycon ele que vai dar apoio ofensivo! O renê sempre sobra na dele parando o contra-ataque, já exercicia essa função no bahia
em Bate-Papo da Torcida > Gostei dessa que o Loss fez

