Post de Marcello no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Capixaba lá vai ser 3° reserva...atrás do Bruno Cortez e Marcelo Oliveira, sabe o que vai acontecer com ele, igual acontece com o Bruno Paulo, Luidy, Jean...ano que vem vai estar emprestado a outro time..no outro a mesma coisa, mais uma contratação que nunca teve nada a ver com futebol...

em Mercado da bola > Sobre o Juninho Capixaba, é bem simples!

Em resposta ao tópico:

Já viram que no Corinthians, não vai rolar. Danilo Avelar começa a ganhar destaque e o menino Carlos Augusto, lateral esquerdo de origem e com passagens pelas seleções de base, é visto com ótimos olhos pela comissão técnica que, a muito, lhe conhece bem.

Vejamos, Danilo Avelar está emprestado, com preço fixado ao final do contrato, Capixaba vai ao Grêmio com passe, também fixado, e caso os dois triunfem, o Grêmio deve exercer o direito de compra e o valor deverá sacramentar a permanência do Avelar em definitivo. Simples assim e espero que dê certo pra todos.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Marcello

Réplicas desse post

Avatar de Eduardo

Por Eduardo que tem 1229 posts no fórum
em 21/07/2018 às 11:07

O Jean é que eu acho engraçado, consegue se titular nos times a que é emprestado, e fica atrás de todos da posição no Corinthians.

Avatar de Fabio

Por Fabio que tem 483 posts no fórum
em 21/07/2018 às 12:18

Jean? Ue o cara foi peça fundamental no vasco ano passado e já é titular no botafogo vamo se informar antes de ficar criticando o estranho mesmo é ele nunca ser aproveitado mesmo vindo bem e quanto ao luidy era promessa jogou bem na serie b antes de vim porem era muito magrinho

Avatar de Dan

Por Dan que tem 4035 posts no fórum
em 21/07/2018 às 13:38

Bruno Cortez fez uma boa temporada no Botafogo e não foi bem em nenhum outro lugar antes de chegar ao Grêmio, onde não se destaca mas também não compromete, Marcelo Oliveira eu acho bom lateral tecnicamente, apesar de defensivamente não ser tão bom, mas também nunca se firmou em lugar nenhum como titular, lá a pressão é muito menor, pode dar certo.

O problema do Capixaba não é falta de qualidade técnica, ele pode evoluir é claro, mas não é mau jogador, tem ainda alguns problemas de posicionamento e provavelmente o lado psicológico pesa, faltou confiança depois dos primeiros jogos ruins.

x