Osvaldo
Ai você pegou pesado kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante e o jeito Corinthians de jogar!
Em citação ao post:
O centroavante pode até ser caneludo...mas tem que no mínimo saber fazer a parede...dar casquinha de cabeça para os pontas velozes...ou seja...incomodar a zaga...e Roger não consegue mais... Pior que o Kazin nesse sentido
