Matheus Rocha
Esqueça Tite como tem coragem de postar isso ainda, nem se tivesse desempregado ele assumiria essa bomba que está o clube nossa realidade é Osmar Loss e se reclamar muito o Coelho
em Bate-Papo da Torcida > A única solução pra esse time é o Tite!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está falido!
Sem dinheiro!
Então precisa tirar leite de pedra! E esse homem sabe fazer isso!
Volta Tite!