Post de Carlonez no fórum "Notícias" do Meu Timão 23 de Julho de 2018 às 10h37 Carlonez Calca Seria uma boa... Para o sportv ou fox Quem gostou gostei 2 OtávioLeonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Levir Culpi está sem clube. O que acham?" 23/07/2018 às 10h30 Levir acaba de ser demitido do Gamba Ozaka do Japão. Eu sei que melhor que o Lost qualquer um é, mas o que pensam a respeito de uma possível contratação dele? Eu gosto. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/07/23/gamba-osaka-anuncia-demissao-de-levir-culpi.htm Gamba Osaka anuncia demissão de Levir Culpi - Futebol - UOL Esporte O técnico Levir Culpi foi demitido do Gamba Osaka nesta segunda-feira. Em nota oficial, o clube anunciou a rescisão de contrato do treinador.... esporte.uol.com.br