Post de Carlonez no fórum "Notícias" do Meu Timão

Seria uma boa...

Para o sportv ou fox

Em resposta ao tópico: "Levir Culpi está sem clube. O que acham?"

Levir acaba de ser demitido do Gamba Ozaka do Japão. Eu sei que melhor que o Lost qualquer um é, mas o que pensam a respeito de uma possível contratação dele?

Eu gosto.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/07/23/gamba-osaka-anuncia-demissao-de-levir-culpi.htm Gamba Osaka anuncia demissão de Levir Culpi - Futebol - UOL Esporte Gamba Osaka anuncia demissão de Levir Culpi - Futebol - UOL Esporte O técnico Levir Culpi foi demitido do Gamba Osaka nesta segunda-feira. Em nota oficial, o clube anunciou a rescisão de contrato do treinador.... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X