Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto o Conselho não tomar uma atitude, vai ser assim

Em resposta ao tópico: "Diretoria sem renovação e transparência!"

A chateação a cada jogo só aumenta, não apenas pelo resultado e sim por saber que alguns safados que se julgam torcedores do nosso Corinthians, estão acabando com o clube, não era renovação e transparência, Andrés?

Um clube igual o Corinthians não deveria ser apenas vitrine para qualquer empresário usar seus jogadores, esses mercenarios só querem dinheiro e esquecem o amor pelo nosso Timão, eu irei apoiar até o fim, só que espera algo bom dessa diretoria esse ano está difícil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X