Flavio Souza
Pessoal, não é informação nem boato. Pensando no péssimo trabalho de Loss (quando apostou em MG eu já fiquei preocupado no sábado), olhando para opções no mercado e quem toparia aceitar esse desafio, o que vocês acham do nome de Márcio Bittencourt?
Eu considero que em 2005 ele foi injustiçado e merecia ter continuado no comando técnico do Timão e acho que isso atrapalhou o andamento da carreira dele.
Alguém que conhece bem o Corinthians, identificado com o clube e que pelo que li esta como observador técnico do nosso time e que talvez aceitaria pegar o time na situação que estamos (precisando remontar mais um vez, após outro desmanche).
Acho que outros treinadores de mais renomes pensariam duas vezes ao aceitar um convite, sabendo o que encontrariam ao assumir o comando (sem $$ e sabendo que peças importantes do elenco podem sair nessa janela).









