Pedro Cerqueira
Mas o Carille cometia os Mesmos ERROS
em Bate-Papo da Torcida > Mudei minha visão sobre o Loss depois dessa entrevista
Em citação ao post:
Concordo..com lesões e saídas de jogadores..Loss não tem escolha em escalar 1 time diferente por jogo..! Só não concordo que ele escale M.GABRIEL de titular..e deixe VITAL no Banco..quanto ao Pedrinho tá certo teve chances..e não evoluiu nada. Tem que ser opção de banco por enquanto..!
