Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Lima
Será que não vale a pena investir 12 milhões de reais no passe do Romero? Melhor jogador do time e já vem sendo regular nos últimos 2 anos. Perder ele vai ser muito difícil o time se acertar.





