Sandra Lima
É muita mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x0 Cruzeiro: fôlego!
Em citação ao post:
Jogo razoável..muito coisa pra arrumar!
Mas custo benefício, pros e contras falar do Romero é sacanagem.
Evoluiu demais!
Melhor do time com o Cássio