x

Post de Guto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sobis, Fagner e Uendel.

Os 3 pra compor elenco.

em Mercado da bola > Reforços dos times rebaixados

Em resposta ao tópico:

Olá galera!

Dos 4 times rebaixados, será que seria uma boa contratarmos algum jogador?

Minha lista de rebaixados seria:

Fluminense:

Wellington Silva: Se destacou no final do ano passado pelo Flamengo como o futuro dono da posição de Léo Moura. Virou a casaca e foi jogar no rival onde quase não jogou e não conseguiu desempenhar o bom futebol que um dia jogou. É novo, seria uma boa opção para compor elenco.

Carlinhos: Poderia vir para brigar pela LE com o Fábio Santos. Achar um bom LE nesse país está difícil.

Jean: Bom jogador, vem aparecendo algumas vezes até na seleção. Pode jogar de 1º e 2º volante, além de lateral direito.

Rafael Sóbis: O jogador com passagem pela categoria de base do Corinthians foi o jogador do Brasileirão 2013 com mais chutes a gol. Acho que seria uma boa opção para o ataque.

Vasco:

Fagner: Cria da base do Corinthians. Bom lateral direito, porém junto com o péssimo time do Vasco no ano não conseguiu repetir suas boas atuações do últimos anos. Como é um jogador novo e que poderia vir por empréstimo, acredito que poderia ser uma boa opção.

Marlone: Apesar de eu achar que ele é superestimado pela mídia, seria uma boa contratação. O lado ruim é que as suas boa atuações chamaram atenção de vários outros clubes iniciando novelas e leilões do jogador.

Ponte Preta:

Rildo: Bom atacante, novo e rápido. Poderia vir para compor elenco e quem sabe não ser uma grata surpresa, costuma jogar pelos lados do campo.

Baraka: Não acho que tenha um nível para ser titular do time, mas quem sabe não seria um bom reserva para o Ralf, prefiro ele do que o Maldonado no momento (o que não é grande coisa).

Uendel: Bom lateral esquerdo. Como é uma posição carente no Corinthians e também no mercado, seria uma boa aposta.

Náutico:

Vou ser sincero que não encontrei nenhum jogador que se destacou no time.

Obs: Não citei outros bons jogadores como Juninho, Fred e Cavalieri por achar que não se enquadram no perfil da equipe. O primeiro provavelmente irá encerrar a carreira. O segundo por ser machucar muito e receber um salário altíssimo. O terceiro por termos 2 ótimos goleiros brigando pela titularidade.

Responder ao post do Guto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 8 segundos por Renann Matthaues

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 14 segundos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 37 segundos por Joseph Schwalk Dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulinho sccp

    Fatal fans foi a última pá de terra

    Criado há 59 segundos por Paulinho sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi 👽👽👽

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo de Oliveira Alves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Luis

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 6 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico