Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Julho de 2018 às 20h11 Fiel Desculpe a ignorância : de.onde veio esta especulação? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Guga do Avaí" 27/07/2018 às 20h05 Estava vendo Avaí e csa pela série b Só pra ver esse jogador, ótimo lateral, gostei muito, ataca bem, marca bem, rouba muita bola se antecipando, cruza muito bem e até bate faltas Se vier para o Corinthians seria bem interessante!