Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpe a ignorância : de.onde veio esta especulação?

Em resposta ao tópico: "Guga do Avaí"

Estava vendo Avaí e csa pela série b
Só pra ver esse jogador, ótimo lateral, gostei muito, ataca bem, marca bem, rouba muita bola se antecipando, cruza muito bem e até bate faltas
Se vier para o Corinthians seria bem interessante!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X