Alex Bahu
Concordo com você!
em Bate-Papo da Torcida > Golaço do Ángelo Araos
Em citação ao post:
Certinho, estou vendo gente colocando ele de titular tirando Jadson que é lenda...
Com calma, não é bem assim não, deixa o cara chegar e vamos ver o que ele pode render, mas seguramente uma excelente contratação
