Paulo Sousa
Então ele é igual aos que temos no elenco.
Acredito que ainda teremos saídas de jogadores.
Podem sair Vital, Pedrinho ou Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Ele é cara do Passe
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos falando há mas esse Tal de Araos Poucos Gols, cara ele é do Passe, vocês não acha Vital craque então só tem 1 Gol Aqui, Pedrinho também tem poucos gols
