Miller Silva
Quis dizer que muitos aqui acha o Pedrinho e vital craque de bola e ambos faz poucos Gols
Aqui muitos torcedores falando que Araos é ruim porque fez poucos gols, sendo que ele cara do passe
em Bate-Papo da Torcida > Ele é cara do Passe
Em citação ao post:
Meio confuso o tópico, mas enfim, é um bom jogador, que pode evoluir mais... Ele, vital, Pedrinho, Léo Santos, Carlos Augusto são nosso futuro