Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Julho de 2018 às 13h24 José Mateus Vão dizer que aquela dupla do Real Madrid não joga nada também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ele é cara do Passe" 28/07/2018 às 11h38 Vejo muitos falando há mas esse Tal de Araos Poucos Gols, cara ele é do Passe, vocês não acha Vital craque então só tem 1 Gol Aqui, Pedrinho também tem poucos gols