Post de JANIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Usar a raquete elétrica para disciplinar ele desde o princípio, e falar, tá vendo o Romero? Aqui tem que ser dedicado como ele é!

Em resposta ao tópico: "Sobre o Mosquito"

O Corinthians já tem pré-contrato assinado com o Mosquito, ele chega apenas em setembro. Mas quando chegar nn vai poder jogar pelo Brasileiro, nem Copa do B. E nem Libertadores. Vem apenas pra treinar até o ano que vem? E o que vocês acham dele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X