Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Julho de 2018 às 17h19 Oilson Reis Muito trabalho pela frente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/07/2018 às 14h56 ê isso ai, a tendencia é melhorar pq estão trazendo promessas 100 % do clube e usando bem a base, idso vai render dinheiro ao clube... Sem contar que temos que fechar o patrocínio master ainda e temos que vender o nome do estádio.