Valdemar Lapa
Não podemos esquecer o que Sheik fez na Libertadores, precisamos dar um pouco mais de crédito para ele.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente que Tite vai escalar um time que não vai sair mais
Não podemos esquecer o que Sheik fez na Libertadores, precisamos dar um pouco mais de crédito para ele.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente que Tite vai escalar um time que não vai sair mais
@michel.bovo em 23/02/2013 às 14:22
Com certeza...não estou desmerecendo o Sheik, pelo contrário:disse isso pq sei que ele pode jogar muito mais pelo time, a garra que ele tem é inquestionável porém não vive um bom momento, mas obviamente isso serve de alerta para a concorrencia que ele tem que enfrentar...NO Timão O COLETIVO VEM EM PRIMEIRO LUGAR!
Última resposta há 53 segundos por Lcs
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Zuin João
69votos
Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Augustos Prittori
3respostas
Última resposta há 6 minutos por Isaac Will
275votos
Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen
33respostas
Última resposta há 9 minutos por Andrey
42respostas
Última resposta há 9 minutos por Vladimir Cibulskis
7respostas