Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 29 de Julho de 2018 às 23h42 Gabriel Santos Quando eu li o tópico eu já ia comentar isso kk mas você foi mais rápido Quem gostou gostei 1 Arthur Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/07/2018 às 23h40 Só se for o filho do Romário né? !