Ryan Nascimento
Sendo sincero o Vasco esta mal e não pode ser usado como base, continuo achando que Léo Santos deveria ser titular junto com Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Um bom time começa com uma boa zaga
Em resposta ao tópico:
Na partida de hoje, pudemos ver diferenças na equipe em relação aos jogos contra Cruzeiro, Botafogo e São Paulo. Claro que qualquer time tem de ter equilíbrio em todos os setores do campo como na defesa, meio e ataque, mas quando uma equipe consegue fazer um jogo bom defensivamente, a tendência é passar tranquilidade para os meio campistas e atacantes jogarem, e foi exatamente o que ocorreu hoje. Nas últimas partidas Cássio teve que trabalhar muito, já hoje ele trabalhou muito pouco, reflexo de uma boa partida da nossa zaga.
Corinthians tem muito potencial dentro do elenco com jogadores rodados e novos, considerada a receita para um time fluir bem. Vamos ver como o time vai jogar daqui para frente.

