Vinícius Luiz
E como erra passe o menino hem. Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha só o que eu achei do Diaz...
E como erra passe o menino hem. Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha só o que eu achei do Diaz...
@sr.fulano em 30/07/2018 às 16:57
VERDADE!
ELE FEZ GOL, MAS ESSE VÍDEO MAIS ATRAPALHA QUE AJUDA. KKKKK
Mas sabemos que ele tem talento e potencial!
Se não o Real Madri não se interessaria.
Só que nesse vídeo em particular, não chama tanto atenção assim, pois mostra muitos erros de fundamento, principalmente de passe, que é o principal fundamento do futebol.
MAS COMO É GAROTO, ENTÃO NORMAL.
Foi uma ótima contratação, isso ninguém questiona.
Última resposta há 13 segundos por Vai Corinthians!
9respostas
Criado há 2 minutos por Cássio mandrake
0respostas
Última resposta há 17 segundos por Renato Jesus
11respostas
Criado há 26 segundos por Lucão da Fiel
0respostas
Última resposta há 29 segundos por Jefferson Monteiro
6respostas
Última resposta há 36 segundos por Augustos Prittori
52respostas
Última resposta há 55 segundos por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior
10respostas