Post de Israel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já renova com o craque Romero mais conhecido como Messi melhorado kkkk

Em resposta ao tópico: "willian indo para o real madrid"

Deu no site da globo.com que willian estaria sendo negociado com o real Madrid por 112 milhões de euros ou 481 milhões de reais. Caso se concretize a negociação, o Corinthians como clube formador recebera 12 milhões de reais por ser formador do atleta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X