Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho qua se não houvesse tanat pressão dos outros times a Globo só transmitiria jogos do Corinthians, eles sabem muito bem o que dá audiência!

Em resposta ao tópico: "Transmissão da libertadores e copa do br"

A Globo vai transmitir os jogos do Timão de ida e volta da Libertadores e da Copa do Brasil, acho que é por isso que os cara não tão passando muitos jogos do Timão no Brasileirão! Os time de sp não tão jogando a Copa do Brasil nem a Libertadores? Hahahahah Vai Corinthians, os antis não arruma nada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X