Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Corinthians
Acho qua se não houvesse tanat pressão dos outros times a Globo só transmitiria jogos do Corinthians, eles sabem muito bem o que dá audiência!
Acho qua se não houvesse tanat pressão dos outros times a Globo só transmitiria jogos do Corinthians, eles sabem muito bem o que dá audiência!