Matheus Souza
Espero que renove logo com Romero
em Bate-Papo da Torcida > Novela Romero, será mais uma com final infeliz!
Em resposta ao tópico:
Sobre a renovação do contrato de Romero não pairam dúvidas na cabeça do mais ingênuo corinthiano que será mais uma novela com final infeliz.
Os especuladores de plantão não vão deixar barato e o clube do PSJ não tem grana para bancar a permanência do jogador. Ou seja, será mais uma situação parecida com as duas mais recentes envolvendo Pablo e Balbuena.
Eu gostaria muito de estar equivocado e torço para que isso ocorra, ficaria feliz. Mas a realidade do Timão não me deixa alimentar alvissareiras esperanças.
Quem viver, verá, lamentavelmente!
Juazeiro do Norte-CE