Wesley Santiago
Concordo plenamente!
Galera tá viajando com essas formacoes, pondo esses novatos em tudo que é posição sem que nunca viram o cara jogar pra realmente entender as caracteristicas dele..jaja ele vai aparecer aqui de centoavante kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que time meus amigos!
Em citação ao post:
O time ideal ainda é o time que enfrentou o vasco, quem chegou agora terá que buscar o seu espaço.
