Marc Nobre
O time ideal ainda é o time que enfrentou o vasco, quem chegou agora terá que buscar o seu espaço.
em Bate-Papo da Torcida > Que time meus amigos!
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas eu to ansioso pra ver o quarteto RAMP jogar, teremos o ataque mais rápido do Brasil!







