Guilherme Carmo
O Neto só fala balela e o Corinthians sempre o cala. Os moleques tem alto nível espero que possam vingar!
em Bate-Papo da Torcida > Araos impressiona e faz dois gols no treino de ontem
O Neto só fala balela e o Corinthians sempre o cala. Os moleques tem alto nível espero que possam vingar!
em Bate-Papo da Torcida > Araos impressiona e faz dois gols no treino de ontem
https://www.facebook.com/corinthians/videos/2039905982715250/
O chileno Araos participou do treino do... - SC Corinthians Paulista O chileno Araos participou do treino do #Timão e já deixou seu cartão de visita ??? #VaiCorinthians facebook.com
Tá bem, hein?
Última resposta há 0 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
7respostas
Última resposta há 1 segundo por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 19 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
14respostas
Última resposta há 39 segundos por Leandro Ferreira da Silva
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando Silva
35respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Victor P.
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Ferreira
17respostas
Última resposta há 4 minutos por Gilberto Pereira da Silva
4respostas