Guilherme Carmo
O Neto só fala balela e o Corinthians sempre o cala. Os moleques tem alto nível espero que possam vingar!
em Bate-Papo da Torcida > Araos impressiona e faz dois gols no treino de ontem
O Neto só fala balela e o Corinthians sempre o cala. Os moleques tem alto nível espero que possam vingar!
em Bate-Papo da Torcida > Araos impressiona e faz dois gols no treino de ontem
https://www.facebook.com/corinthians/videos/2039905982715250/
O chileno Araos participou do treino do... - SC Corinthians Paulista O chileno Araos participou do treino do #Timão e já deixou seu cartão de visita ??? #VaiCorinthians facebook.com
Tá bem, hein?
Última resposta há 2 segundos por Rocky
4respostas
Última resposta há 13 segundos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 13 segundos por rogerio loko por ti corinthians
27respostas
Última resposta há 29 segundos por Corneta .
62respostas
Criado há 31 segundos por Gladston Meneses
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Zyon Domingos
19respostas
Última resposta há 41 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 51 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
10respostas
Última resposta há 52 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
42respostas
Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando
22respostas