William Monteiro
Respeito, porém foi o que eu disse em outro tópico, se vier na humildade, buscar seu espaço o Loss possa recuperar o cara, ele é novo ainda, tem potencial, porém foi infeliz em algumas escolhas que colocaram sua carreira em cheque. Mas talvez possa ser recuperado e se destacar novamente. Mas do jeito que você falou, não vi ninguém pedindo ele pra voltar, só comentários se são contra ou a favor.
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem torcedor querendo Matheus Cassini de volta?
Em resposta ao tópico:
O cara era excelente na base, subiu para o profissional e não teve a mínima paciência pra conquistar seu espaço, na primeira proposta vazou pra um time medíocre da Europa(Palermo da Italia) de lá foi emprestado a vários times, não demonstrando futebol em nenhum lugar, ainda passou por Santos, Ponte e Oeste, também não demonstrando nada também em nenhum, o cara já tem quase 4 anos de profissional e nunca marcou um gol, por que serviria pra o Corinthians? Torcedor as vezes é muito burro ou tem memória curta demais, desejo toda sorte do mundo ao jogador, mas não no Corinthians!