Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

POR QUE AS PESSOAS ACHAM QUE PRA RESOLVER UMA COISA TEM QUE SE LIVRAR DELA?

Desculpe, mas isso é uma visão cega da coisa.

Gera custos por que é mal administrado e tem o foco errado.

POR QUE NO LUGAR DE DIZER DE SE LIVRAR DE UM PATRIMÔNIO NÃO REVITALIZAR, E MUDAR O FOCO DELE?

CRIA UMA ESPÉCIE DE SHOPPING CULTURAL

A Fazendinha pode virar um mini estádio pra pequeno eventos, Teatro, mini Shows, Cinema.

O que precisa é rever o conceito de utilização do espaço, e não acabar com ele.

O QUE HOJE GERA PREJUÍZO NA FRENTE PODE GERAR LUCRO.

Não se desfaz de patrimônio assim, ainda em clube de futebol onde existe muita politica.

É CAPAZ DO CLUBE VENDER, PERDE O PATRIMÔNIO E O DINHEIRO SE PERDE E NEM PRA PAGAR A ARENA É USADO.

O ideal é analisar e ver o que melhor poderia se fazer ali, e não se livrar dele.

Bem, é o meu ponto de vista.

Em resposta ao tópico: "A verdade sobre o Parque São Jorge"

Sei que vou ser massacrado com negativação, mas a verdade é que o Corinthians deveria se livrar do psj, o clube em 6 meses deu um prejuízo de 25 MILHÕES DE REAIS, e foram tirados 7 milhões do futebol pra diminuir o rombo, agora se em 6 meses foram 25, em um ano vai ser 50 milhões de reais de prejuízo e pergunto pra que isso? Assistam a materia que esta no globo.com o cara mesmo que analisa as finanças do clube disse que o clube só serve pros conselheiros, é como se tivessem um clube particular só pra eles, eles não estão nem ai, só querem saber de ter a carteirinha e entrar de graça na piscina, na bocha, vai se ferrar, alguma coisa tem que ser feita, a maioria desses conselheiros são um bando de velhos sangue sugas que o que importa é ir no final de semana com a família usufruir do clube, deveria vender tudo...como o dinheiro pagariamos metade do estádio, pra que ter a fazendinha? Só gerando custo pra manutenção...podem negativar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X