Post de Romulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não deve priorizar. Tem um elenco com bom tamanho, muito jovem no geral e departamento técnico com toda a tecnologia disponível para avaliar.

Por último e mais importante : VAI CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "O Corinthians deve priorizar alguma competição?"

Após a vitória na Copa do Brasil, alguns torcedores já começaram a falar sobre a necessidade de se rodar o elenco do Corinthians nas competições disputadas. O técnico Osmar Loss garantiu que o clube não trabalha com a ideia de priorizar competições, mas disse que se for necessário irá usar o Brasileirão para poupar jogadores cansados.

O Meu Timão quer saber da sua opinião, torcedor alvinegro. O Corinthians deve priorizar alguma das três competições que disputa ao mesmo tempo? Ou tem elenco para encarar todas como prioridade?

Aproveita e conta para a gente nos comentários os motivos pelo qual votou na sua opção preferida.

Valeu, Fiel!

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X