Post de Paulo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Paulo Sampe
Vamos respeitar os adversários, pois na Libertadores e outras competições sulamericanas, todos se doam em campo. Não pode fazer como os nambis que acharam que ririam ganhar fácil, e perderam por um a zero.





