Post de Paulo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Poupou Fagner, Gabriel e Avelar, não é motivo para um fraco jogo.

Fagner estava mais ou menos, Gabriel estava horrível e o Avelar é um jogador mediano.

Pra mim jogou mal mesmo.

Agora foram seis pontos perdidos dentro de casa para times da parte de baixo da tabela. (Ceará, Vitória e Atlético PR).

No final do campeonato esses pontos farão falta.

O resultado e o rendimento do time foram iguais, péssimos.

Em resposta ao tópico: "Loss ainda dá?"

Sinceramente o futebol do Corinthians não representa o nível do time, estamos perdendo a oportunidade de demitir o Loss antes das coisas piorarem, empatar 4 jogos em casa, sendo 3 contra Ceara, Vitória e agora atlético PR, Clayson inexplicavelmente sendo titular, pois é evidente que não merece, pôr o Danilo pra jogar de ponta? O time do Corinthians sempre jogando de forma inofensiva, se não fosse o Cássio estariamos perdidos, Loss pede demissão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X