Post de Zeca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara chato esse tal de renê que tá aqui infiltrado. Com certeza anti... Sai daqui zica, vai agourar o diabo. Deixa o TIMÃO em paz...

Em resposta ao tópico: "Cássio cada vez mais GIGANTE!"

Cássio cada vez mais GIGANTE!

O que dizer do Gigante Cássio? É impressionante como ele evoluiu na saída de gol nas jogadas aéreas e rasteiras.

O Cássio teve um evolução com os pés também. Hoje ele dá lançamentos e menos chutões.

O Gigante cada vez melhor! Hoje novamente salvou o Corinthians de tomar gols em Itaquera.

O Cássio vai ser muito essencial para o nosso futuro na Libertadores e na Copa do Brasil.

#GIGANTECÁSSIO!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X