Fernando Assis
O Cássio é o melhor goleiro que vi jogar no Corinthians, e o melhor do Brasil a muito tempo, se ele tivesse sido titular na copa eu acho que ele poderia ter salvo o um dos gols da belgica, pois ele é muito decisivo, cresce quando o time precisa dele, graças a deus ele é nosso goleiro e ninguém cresce o olho nele...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio cada vez mais GIGANTE!
Em resposta ao tópico:
O que dizer do Gigante Cássio? É impressionante como ele evoluiu na saída de gol nas jogadas aéreas e rasteiras.
O Cássio teve um evolução com os pés também. Hoje ele dá lançamentos e menos chutões.
O Gigante cada vez melhor! Hoje novamente salvou o Corinthians de tomar gols em Itaquera.
O Cássio vai ser muito essencial para o nosso futuro na Libertadores e na Copa do Brasil.
#GIGANTECÁSSIO!







