Post de Jurandir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na época ninguém reclamou.

Agora é fácil falar...

Em resposta ao tópico: "Foi como esfregar pimenta nos olhos"

Ler a matéria em que diz que nos pagamos 4.5 milhões de euros por 60% repito 60% do passe do tiriça Augusto... De fato além de vender mal somos mal compradores também!

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X