Post de Ives no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2018 às 12h11 Ives Silva Consegui com um roupeiro amigo de um amigo meu. Meu nome tá lá na portaria. Valeu Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/08/2018 às 09h44 No CT só entra sendo convidado. Com autorização prévia.