Edilson Mello
Boa noite e boa sorte mano guerreiro
em Notícias > Guerrero no Chorolado
Em resposta ao tópico:
Não contente em jogar nos mulambos, agora o Guerrero vai para o DVD. PH e Fagner vão te colocar no bolso, era melhor ter se escondido na Arábia