Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Silva
Vendo o mano hoje... Lembrei da época subimos e arrebentamos em 2009.. Só não veio o brasileiro de 2010 pq ele foi pra seleção
Vendo o mano hoje... Lembrei da época subimos e arrebentamos em 2009.. Só não veio o brasileiro de 2010 pq ele foi pra seleção