Matheus Durden
Por que com dois volantes o Gabriel já deixa espaço pra ser atacado, quem dirá com 1, sendo que o Ralf tá zuado, e partindo do pressuposto que o Gabriel seja titular.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que jogar com 2 volantes?
Em resposta ao tópico:
2 volantes que estão mal, esse Douglas é fraco sei que é cedo dizer isso mais ele é mais 1° do que 2° volante, tem que jogar Ralf e o vital de 2° volante vindo por dentro, inacreditável esse loss, ele enxerga um jogo que ninguém mais enxerga, vou torcer mais a real é que eu não acredito nesse time do interino.