Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Mizakami
Dê uma olhada nos melhores momentos de hoje, espalmou 4 bolas pra frente, somente em uma que ele se antecipou à cabeçada do adversário e não dava, como você disse, mas olhando as outras bolas, inclusive a do gol, não foi tão à queima roupa assim.



