Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Deco 20
Títulos que o Guerrero conseguiu no Brasil:
- Campeão Mundial 2012
- Campeão Paulista 2013
- Campeão Recopa 2013
No Brasil, ele só jogaria no Corinthians! Dito e feito!
Em resposta ao tópico: "Guerrero no Inter e como tá a Fiel?"
Só rindo mesmo.
Sei que ele nem é um assunto tão relevante mais para o Corinthians, mas eu estou é dando risada do torcedor flamenguista que tá meio revoltado com ele. A gente era beleza, nem sabíamos nada do cara antes, mas eles já tiveram o exemplo, não tinham que ficar assim. Só observando mesmo.





