Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Títulos que o Guerrero conseguiu no Brasil:

- Campeão Mundial 2012

- Campeão Paulista 2013

- Campeão Recopa 2013

No Brasil, ele só jogaria no Corinthians! Dito e feito!

Em resposta ao tópico: "Guerrero no Inter e como tá a Fiel?"

Só rindo mesmo.

Sei que ele nem é um assunto tão relevante mais para o Corinthians, mas eu estou é dando risada do torcedor flamenguista que tá meio revoltado com ele. A gente era beleza, nem sabíamos nada do cara antes, mas eles já tiveram o exemplo, não tinham que ficar assim. Só observando mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X