Tópico Lendário

Guerrero no Inter e como tá a Fiel?

Só rindo mesmo.

Sei que ele nem é um assunto tão relevante mais para o Corinthians, mas eu estou é dando risada do torcedor flamenguista que tá meio revoltado com ele. A gente era beleza, nem sabíamos nada do cara antes, mas eles já tiveram o exemplo, não tinham que ficar assim. Só observando mesmo.

5.875 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

125 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Belo #2.960

    Inter contratou por 3 anos kkkkkkkkkkkkkkk
    Vai pagar 1 milhão por mês por 3 anos, ai tá rasgando grana msm

  • Mais Opções
    Mazz #2.136
    Mano, quem era Paolo Guerrero antes do Corinthians?
  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X