Post de Amanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amanda Teixeira
Ralf ou Léo Santos na do Gabriel, e não mudaria nada, caso o Clayson apresente uma evolução após a fase ruim.
Ralf ou Léo Santos na do Gabriel, e não mudaria nada, caso o Clayson apresente uma evolução após a fase ruim.