Belo Marques
Ser jogador tem o ônus e o bonus, enfim ele ganha 300 mil por mês a anos e não fez nada pelo Corinthians, agora ele tem que aguentar..
em Bate-Papo da Torcida > Critiquem mais o ser humano Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Desde que me mudei pra sp pra cuidar do marcos vejo a situação lamentável que vocês o deixaram.
Criticas desnecessárias, xingamentos futeis, vaias desnecessárias, vocês estão acabando com ele.
Repito, esse tópico NÃO É UMA PIADA, é algo real que anda acontecendo na vida do jogador, o marcos esta com indicios de depressão.
APOIEM O JOGADOR, E PAREM DE SER CORNETAS

