Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Silva
É sangue no olho, é tapa na orelha.. é o jogo da vida, o Corinthians não é brincadeira!
Em resposta ao tópico: "Só verdades, doa quem doer!"
Eu vivi pra ver 'Corinthiano' com medo de ser eliminado antes de entrar em campo só pra não aguentar zoeira. Muda de time modinha. Por favor. Você não merece a alcunha de 'Fiel'. Não merece a honra de torcer para o Corinthians.
Tá 5X1 nos últimos confrontos, e sempre eles entrando com soberba da impresa da torcida e vamos lá na garra, na lista e vencemos! BOOOORA APOIAR! SOMOS CORINTHIANS.



