Post de max no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O pato tem velocidade ele joga bem com alguém fazendo o pivô e ele passando em velocidade, quando os dois jogam junto um dos dois sempre faz gols mais o Tite quer Sheik e Romarinho para marca os laterais la atrás, tenho saudade de quando eles marcavam os zagueiros nas saídas de bolas e do levizinho que marcava até o goleiro kkk...

Em citação ao post:

Concordo com tudo.

Porém, acho que Pato e Guerrero têm características diferentes, e podem jogar bem juntos. As melhores partidas do primeiro semestre foram com os dois de titulares.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X