Post de max no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Max Guarinieri
O pato tem velocidade ele joga bem com alguém fazendo o pivô e ele passando em velocidade, quando os dois jogam junto um dos dois sempre faz gols mais o Tite quer Sheik e Romarinho para marca os laterais la atrás, tenho saudade de quando eles marcavam os zagueiros nas saídas de bolas e do levizinho que marcava até o goleiro kkk...



