x

Post de Itamar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O LOSS É LIMITADO E INEXPERIENTE SIM!

MAS PARARAM PRA PENSAR?

Mas temos um catado de sub 23, perece um time de juniores!

Olha isso:

Mantuan = promessa

Pedrinho = promessa

Pedro Henrique = promessa

Areos = promessa

Vital = promessa

Carlos = promessa

Matias = promessa

Léo Santos = promessa

Douglas = promessa

Tiaguinho = promessa

ISSO PRA CONTAR ALGUNS!

Ou seja, um time imaturo, que comete eros bobos.

ALÉM DISSO OS QUE SÃO UM POUCO MAIS VELHOS SÃO COADJUVANTES:

Jadson = coadjuvante

Clayson = coadjuvante

Fagner = coadjuvante

Avelar = coadjuvante

Gabriel = coadjuvante

M. Gabriel = coadjuvante

Romero = Coadjuvante

TAMBÉM VOU PARAR POR AQUI, MAS TEM MAIS.

Os únicos que são protagonistas, jogadores que chamam mesmo a responsabilidade e crescem em decisão são apenas 3.

Ralf = 34 anos

Sheik = 40 anos

Danilo = 38 anos

OU SEJA, UM PÉSSIMO PLANEJAMENTO!

É um time feito mais para o mercado, para revenda de jogadores, do que com o objetivo de ser campeão de algo.

É MUITO JOVEM SUBINDO DE UMA VEZ SÓ!

Com um técnico que esta precisando se firmar!

ISSO SEM CONTAR QUE DE 6 EM 6 MESES TEM UM DESMANCHE.

O Andrés acabou com o time, e fez um planejamento equivocado.

SE APEGAR SÓ AO LOSS É TER UMA VISÃO SIMPLISTA!

Como se trocasse o técnico poderíamos disputar a liga dos campeões.

INFELIZMENTE O TÉCNICO É SÓ UM DOS DETALHES.

Agora só nos restas não abandonar o time, e apoiar, mesmo com as criticas construtivas.

POIS O Andrés QUE FEZ ISSO TUDO.

em Análise dos jogos > O Loss não é o único culpado

Em resposta ao tópico:

O Loss não é o único culpado

O Loss tem culpa do Cássio ter feito um lance de várzea ao pegar a bola com as mãos claramente fora da área? Ele tem culpa do Vital perder a bola tão inocentemente que resultou no contra-ataque do segundo gol? Ele tem culpa do Roger perder tantos gols? Tem culpa do time perder a concentração que ele orientou no intervalo para que não perdessem?
O material humano que ele tem a disposição está aí para todo mundo ver. Tudo bem que a Chape não é um grande time, mas olha nosso banco, jogamos com o time praticamente reserva e fizemos um primeiro tempo razoável.
Não dá pra achar que a todo desmanche o time vai se recuperar e voltar a apresentar um bom futebol rapidamente. Trocar de técnico agora seria fazer o comum, fazer o que a maioria dos times faz, porém o resultado na maioria das vezes não é bom. É só olhar o time das porcas que tem uma média de 6 meses para cada técnico.

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego

Diego 30 posts

@diegoborracha em 13/08/2018 às 14:50

Ótima análise! Concordo plenamente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 21 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 30 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 30 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 31 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 32 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 33 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 40 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 44 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico