Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É amigo temos que tentar algo... A bola tem que chega nos atacantes, pd ser Romero, jonatan ou quem for se não chegar não adianta

Em resposta ao tópico: "Douglas e Araos"

Fala Fiel! Como todos que acompanham os jogos do Timão, Gabriel não está jogando bem, resumindo está mal, mas já ajudou muito o Timão e não pode ser queimado e dispensado, outros jogadores importantes também já passaram por isso, monstro Ralf primeiro substituo, depois que voltou da china, voltou mal fisicamente.

O que acham de uma dupla de volantes Douglas e Araos? Douglas fazia de primeiro volante do Fluminense, Araos faz segunda

Pode ser uma alternativa que pode da certo.

O que acham?

E outra, Vital na do Jadson, Romero na do Clayson e Jonathas de centrovante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X