Post de César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom pelo que vi essa alteração foi devido ao Carlos estar tomando sufoco pra marcar pela esquerda e os caras estavam caindo por ali, mais eu teria posto o Matias no lugar do Roger.

Em resposta ao tópico: "Ralf no lugar de Marquinhos Gabriel"

Sério que ninguém vai falar dessa substituição?

O jogo estava empatado e o técnico quis fechar o time contra a poderosa Chapecoense. Foi premiado com a derrota.

Depois somos obrigados a ver comentários indicando que o Loss é mais ofensivo do que o Carille e o Tite. O cara é um bundão.

Jogar com Gabriel e Ralf juntos empatando o jogo contra a Chapecoense. Já valeu o teste, se fizer isso na quarta, temos sérios riscos de eliminação.

Salvem o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X